domingo, 20 de abril de 2008

Graficos




6 comentários:

Anita Arte disse...

Olá juliana!!passei pra dizer que seu blog está lindo!! e como fraguentadora do seu cantinho estou te passando um desafio passe lá no meu blog e pegue.Tenha uma boa noite. bjo carinhoso.

Cleo DC Rosa disse...

oi flor, vejo que seu bloguinho e um recem nacisdo...seja bem vinda a esse mundo de malucas crocheteiras, tricoteiras.....essas coisas pegam e não largam mais...arte virtual e umbarato,,ce vai adorar flor....não esquece de por o tão usado contador viu...beijinhos da cleo uma fada ao seu dispor...

Táta disse...

Olá Juliana,
Passando para conmnhecer seu cantinho.....

Bjokas, Cátia *´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

www.artesdatata.blogspot.com

Anita Arte disse...

Olá amiga!!passei pra desejar que tenha uma noite abençoada por DEUS.Eu tbem sou iniciante e tenho muito que aprender...mas chegamos lá com certeza... grande bjo.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bem delicado esses biquinhos de croche.bjitos.nile.

Anita Arte disse...

Olá amiga querida, boa noite!
passe lá no meu blog que deixei
um mimo pra vc!

bjo carinhoso.